Policial é impactado por oração em guardanapo: “Orando pela proteção de Deus”

  • 24/11/2022
Policial é impactado por oração em guardanapo: “Orando pela proteção de Deus”
Policial é impactado por oração em guardanapo: “Orando pela proteção de Deus” (Foto: Reprodução)

Após tomar café em um Dunkin' Donuts, o policial Aaron voltou para sua viatura onde encontrou uma pequena mensagem de fé escrita em um guardanapo: “Orando pela proteção de Deus sobre você - hoje e sempre!”

Segundo o Faithwire, a “nota encorajadora foi deixada por um cidadão gentil” no para-brisa de um policial no início desta semana em Huntersville, Carolina do Norte.

“Um de nossos policiais estava em Dunkin tomando café esta manhã (sim, apenas café) e encontrou esta nota em seu para-brisa. Para quem deixou o bilhete, o policial Aaron agradece e ele vai andar com ele no carro a partir de agora!”, escreveu a polícia de Huntersville no Twitter.

A nota vem enquanto os EUA discutem a reforma da polícia após a morte de George Floyd por um ex-policial de Minneapolis.

Legislação contra a violência

No início desta semana, um policial de Tulsa, Oklahoma, foi baleado e morto e outro ferido, informou o News 6. O site cristão Faithwire relatou que dois outros policiais no condado de Los Angeles também foram baleados e gravemente feridos.

Para impedir a violência, muitas cidades americanas estão gastando milhões de dólares em recursos policiais. O Conselho da Cidade da Filadélfia votará um projeto de lei de reforma esta semana que dá aos cidadãos a opinião sobre o próximo contrato da polícia.

“O projeto de lei que apresentei em 11 de junho exigirá pela primeira vez, na cidade da Filadélfia, a participação do público como parte do processo de negociação do contrato policial”, disse a vereadora Katherine Gilmore Richardson.

Ela espera que o projeto de lei permita “transparência e responsabilidade no processo e permita que nossos cidadãos tenham voz em como gastamos mais de US$ 700 milhões do orçamento de nossa cidade”.

Riscos

Em Austin, Texas, o Conselho Municipal votou unanimemente para reduzir seu orçamento policial em US$ 150 milhões, de acordo com o Texas Tribune.

A comunidade se uniu pelo assassinato de um homem negro e hispânico desarmado, bem como pelo suposto uso de força contra os manifestantes e pediu a mudança ao Conselho Municipal.

“A decisão de Austin coloca os bravos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Austin e suas famílias em maior risco e abre caminho para a ilegalidade. A segurança pública é o primeiro trabalho, e Austin abandonou esse dever”, declarou o governador republicano Greg Abbott.

Ele prometeu que o Departamento de Segurança Pública do Texas “ficará na brecha” para proteger a cidade de Austin.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/policial-e-impactado-por-oracao-em-guardanapo-orando-pela-protecao-de-deus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Senhor Antônimo

Aline Barros

top2
2. O bom Samaritano

Anderson Freiri

top3
3. Profetizo

Regis Danese

top4
4. Fica Tranquilo

Antonia Gomes

top5
5. Um novo Vencedor

Damares

top6
6. Deus e eu

Leandro Borges

top7
7. Penielr

Fernanda Brum

top8
8. Até aqui eu cheguei

Voz da Verdade

top9
9.

Midian Lima

top10
10. Deus é Deus

Delino Marçal


Anunciantes